CONHEÇA OS QUATRO TIPOS DE PÃO DE QUEIJO VEGANO DO PFZINHO

O pão de queijo é uma das comidas mais queridas do Brasil, porém, ainda assim, não são todos os brasileiros que podem desfrutar de um pão de queijo mineiro, por exemplo. Estamos falando dos veganos! As comidas veganas têm se tornado muito populares entre os restaurantes e culinárias brasileiras, e com isso, várias adaptações de comidas típicas foram descobertas. Uma delas foi do nosso tão adorado pão de queijo. E se você pensa que não vale a pena experimentar, é porque ainda não conheceu as opções saborosas que o PFzinho vai te apresentar. Vem com a gente!

BENEFÍCIOS DA ALIMENTAÇÃO VEGANA

Já sabemos que o principal objetivo do veganismo é evitar a exploração e crueldade animal. Porém, como consequência, você pode acabar se tornando muito saudável. Isso porque, o estilo de vida vegano pode oferecer diversos benefícios tais como a diminuição do consumo de açúcares já que dieta vegana é concentrada no consumo de grãos e fibras, menor risco no desenvolvimento de doenças cardíacas e renais, auxílio na perda de peso, melhores níveis de aptidão física, menor nível de colesterol, diminuição de artrite que produtos animais podem causar e diminuição na propensão de câncer, já que a consumação de leguminosas podem diminuir de 9 a 18% os riscos de desenvolver câncer colorretal. O consumo de frutas e legumes frescos diários também oferecem 15% de chance de reduzir o risco de morrer de qualquer câncer.

O QUE UM VEGANO PODE COMER?

Mas o que um vegano pode comer, afinal? Os veganos são conhecidos por seus cardápios estritos, e isso quer dizer que não consomem nenhum tipo de comida oriunda da exploração animal. Isso mesmo. Nem carnes, nem ovos (ou derivados), nem peixes, nem mel e nem lacticínios. É agora que vem a pergunta: “Mas espera aí, lacticínios? E o queijo do pão de queijo?”. Não precisa se preocupar. O PFzinho separou receitas especiais, com alimentos que substituem sublimemente o papel dos lacticínios e que, com certeza, vão conquistar o seu paladar. Go vegan!

PÃO DE QUEIJO VEGANO (SEM QUEIJO)

Tradicional e saboroso, esse pão de queijo vegano é feito com mandioquinha, polvilho doce, polvilho azedo, sal, óleo e água. Orgânico e 100% natural, ele também não contém lactose, glúten ou conservantes. Além disso, é ultracongelado. Para consumir, basta descongelar e levar ao forno pré-aquecido a 180º C, por aproximadamente 15 minutos. Nhammm!

pao-de-queijo-vegano-sem-queijo

PÃO DE QUEIJO VEGANO DE ESPINAFRE (SEM QUEIJO)

Para quem é fã de verduras, o pão de queijo vegano de espinafre é uma ótima aposta. Seus ingredientes são mandioquinha, espinafre, polvilho doce, polvilho azedo, sal, óleo e água. Vale ressaltar que todos esses ingredientes são orgânicos e 100% naturais. O pão de queijo também não contém lactose, glúten ou conservantes. Ultracongelado, para consumir basta descongelar e levar ao forno pré-aquecido a 180º C, por aproximadamente 15 minutos.

pao-de-queijo-vegano-de-espinafre-sem-queijo

PÃO DE QUEIJO VEGANO DE BETERRABA (SEM QUEIJO)

Quem não gosta de beterraba bom sujeito não é! Esse delicioso pão de queijo vegano de beterraba é o maior sucesso. Seus ingredientes são mandioquinha, beterraba, polvilho doce, polvilho azedo, sal, óleo e água. Ele também não contém lactose, glúten ou conservantes. Assim como todos os alimentos PFzinho: ingredientes orgânicos e 100% naturais. Para consumir, basta descongelar e levar ao forno pré-aquecido a 180º C, por aproximadamente 15 minutos. Rápido, fácil e gostoso!

pao-de-queijo-vegano-de-beterraba-sem-queijo

PÃO DE QUEIJO VEGANO DE CENOURA (SEM QUEIJO

E por último mas não menos saboroso: o pão de queijo vegano de cenoura. Macio e crocante ao mesmo tempo, você não vai resistir e vai querer comer 10 de uma só vez. Seus ingredientes são mandioquinha, cenoura, polvilho doce, polvilho azedo, sal, óleo e água. Todos orgânicos e 100% naturais. Sem glúten. Sem lactose. Sem conservantes. Saudável e gostoso, é só descongelar e levar ao forno pré-aquecido a 180º C, por aproximadamente 15 minutos.

pao-de-queijo-vegano-de-cenoura-sem-queijo

COMIDAS VEGANAS DO PFZINHO

E a explosão de sabores não acaba por aí. Você sabia que o PFzinho possui um departamento apenas com pratos feitos, sopas, caldos e lanches veganos? Isso mesmo! No PFzinho você encontra comidas veganas deliciosas e extremamente saudáveis como a sopa de mandioquinha, o caldo de feijão e o risoto de legumes. Além de trabalharmos com ingredientes orgânicos e 100% naturais, apoiamos verdadeiramente o movimento vegano e temos orgulho de oferecer alimentação saudável de qualidade para todos os nossos clientes. O PFzinho, além disso, pensa de modo absoluto em como facilitar o dia-a-dia de mamães e papais que possuem uma rotina corrida e apertada, oferecendo alimentos ultracongelados que podem ser preparados facilmente. 
Gostou das nossas dicas? Então não perde tempo e dá uma olhada no site oficial do PFzinho. Para nós, o amor alimenta e enche barriga sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat