Papinha para bebê: acerte na escolha

Papinha para bebê no PFzinho!

A papinha para bebê é uma das partes mais importantes do desenvolvimento alimentar do seu filho. Responsável por trazer inúmeros nutrientes após a etapa do aleitamento materno, a papinha ainda funciona como preparação para a transição aos alimentos sólidos. Siga a leitura no Blog PFzinho e veja mais!

Papinha para bebê: quando introduzir na dieta do seu filho?

O indicado é que até por volta dos seis meses de vida, os bebês sejam alimentados apenas com leite. Porém, a partir dessa idade, já é possível começar a introduzir uma maior variedade de alimentos como frutas e legumes em sua alimentação. E é nesse momento que a papinha para bebê passa a desempenhar um papel fundamental na vida da criança e dos pais.

Doce ou salgada, é um item fundamental na lista de compras. Alimentos que devem ser considerados verdadeiros investimentos em saúde e bem-estar para o seu filho.

Por que dar papinha para bebê?

É nítido que as papinhas para bebê são muito vantajosas tanto para o filho quanto para a rotina dinâmica dos pais. Afinal, basta descongelar e servir. A refeição do seu bebê está pronta e você economizou algumas horas na cozinha. Além disso, as papinhas congeladas podem ser levadas para qualquer lugar.

Outra vantagem da papinha é comprá-la de acordo com a idade do bebê. Desta maneira, tanto a quantidade quanto os nutrientes presentes no alimento estarão de acordo com a necessidade da criança, tudo baseado em sua atual fase de desenvolvimento. Navegue pelos menus do PFzinho e veja as opções de refeições para as seguintes idades:

Cupom de desconto de 15% para as papinhas de bebê (CUPOM: BLOG15).

Papinha para bebê

No PFzinho, você encontra diversos sabores de papinhas. Produtos ultracongelados, sem sal, com embalagem livre de BPA e com ingredientes naturais e orgânicos. O melhor para os seus pequenos! Confira sabores como:

  • carne;
  • frango;
  • ovo;
  • peixe;
  • vegana;
  • vegetariana.

Papinha para bebê doce

Se você está procurando uma papinha para bebê doce, para momentos de sobremesa, o PFzinho também possui as opções ideais! Conhecidos como Petit zinhos, são papinhas de frutas desenvolvidas de maneira orgânica, sem adição de açúcar ou leite. É só descongelar e servir:

  • Maçã com abacaxi;
  • Manga com batata doce;
  • Morango com batata doce.

Papinha para bebê doce: sobremesa saudável e prática!
Papinha para bebê doce: sobremesa saudável e prática!

Veja mais no PFzinho

Gostou das dicas de papinhas para bebê? No PFzinho você encontra muitas outras opções de comidas saudáveis para o seu filho e família! Pratos feitos, risotos, lanches, sopas e muito mais alternativas de dar água na boca. Confira!

Mais conteúdos sobre alimentação infantil:

Dicas de leitura:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades, dicas e promoções!

Open chat